Problemas com a eShop da 3DS



Por  Lawliet Shinzo     12/26/2013    Etiquetas:, 
Olá treinadores,



O Natal passou e começa-se a esperar ansiosamente pelo lançamento do Pokémon Bank, a aplicação que já aqui abordámos e que permite transferir os Pokémon da 5ª geração para os novos jogos.

A aplicação já foi lançada no Japão (a 25 de Dezembro) o que faz com que a internet comece a ficar repleta de Pokémon impossíveis de obter em X e Y. Os Pokémon chegam quer por Wonder Trade, quer por GTS.



Mas começamos a temer que, quando chegar a data de lançamento da aplicação, não nos seja possível fazer o download da mesma.

Acontece que a eShop nas consolas Nintendo 3DS, 2DS e algumas versões da Wii U, não se encontra disponível!









Quem tenta entrar no serviço, é-lhe barrada a entrada, mostrando uma mensagem de erro que nos indica que é impossível realizar a ligação.

Esta situação verifica-se já desde o final do dia 24 (hora portuguesa) e a Nintendo já está a par do problema e a tentar resolve-lo da forma mais rápida possível, mas poderão não conseguir a tempo do lançamento da aplicação!



Este erro deve-se a um problema nos scripts criados para associar as contas da Nintendo Network ID às contas da eShop, mas mesmo quem não fez essa associação corre o risco de não conseguir aceder.



Até à hora da publicação deste post, o problema ainda não havia sido resolvido e nenhuma das pessoas com quem falamos conseguia ter acesso à eShop!

Iremos actualizar este post, assim que se justificar!



Jikai madde, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário