Splatoon - Resultados da Splatfest Pokémon Red VS Pokémon Blue



Por  Lawliet Shinzo     2/21/2016     

Foi um fim-de-semana frenético e nostálgico para todos os treinadores com um alter ego de lula pintora em Splatoon.














Os resultados da Splatfest Pokémon Red Version VS Pokémon Blue Version já são conhecidos após 24h de intensos combates entre as duas equipas (na Europa, entre as 04:00 de Sábado e as 04:00 de Domingo) e onde certamente velhos "tira teimas" foram literalmente colocados à prova com muita tinta (e sal) à mistura. Uma competição a "apimentar" a chegada das versões Virtual Console de Pokémon Red Version, Pokémon Blue Version e Pokémon Yellow Version ao serviço Virtual Console da Nintendo 3DS a 27 de Fevereiro e uma das várias celebrações especiais do 20º aniversário da franquia.





Os resultados foram, no mínimo, interessantes:







Popularidade (votos) - Europa




Rácio de vitórias (win ratio) - Europa





Popularidade (mais votos) | Rácio de vitórias (win ratio)







  • Europa 





Pokémon Red: 64% de popularidade | 43% de rácio de vitórias


Pokémon Blue: 36% de popularidade | 57% de rácio de vitórias - VENCEDOR







  • América do Norte





Pokémon Red: 55% de popularidade | 41% de rácio de vitórias


Pokémon Blue: 45% de popularidade | 59% de rácio de vitórias - VENCEDOR







  • Japão






Pokémon Red: 61% de popularidade | 36% de rácio de vitórias


Pokémon Green: 39% de popularidade | 64% de rácio de vitórias - VENCEDOR







Em suma, Pokémon Red ganhou no campo da popularidade nas três regiões onde decorreu a Splatfest. Os fãs do Charizard inscreveram-se em maior número mas foram os fãs de Blastoise (e, naturalmente, Venusaur no caso nipónico) que se destacaram na supremacia no campo de batalha. Destreza e habilidade levaram a melhor face aos números. Ou terá sido vantagem de tipo no caso dos Blues?


















Parabéns Blues e Greens !





Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário